patrocinador peugeot fly emirates adidas

Atualmente o banco tem um contrato de R$ 30 milhões com o Corinthians, no entanto o que a maioria não sabe, é que ela procurou o Mais Querido do Brasil antes mesmo do Bando de Loucos. No entanto, por falta de certidões necessárias e dívidas do Flamengo como penhoras, atrapalharam na parceria. Ainda no dia 03 de janeiro, o superintendente nacional de marketing da Caixa reuniu-se no Rio de Janeiro com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira (executivo do BNDES) onde foi esclarecido o que falta para a Caixa estampar o Manto Sagrado. O que foi deixado claro, é que o Rubro-Negro terá que acertar suas dívidas fiscais e obter as certidões negativas do Governo.
Com isso faço uma pergunta: Vocês acham que o Flamengo após acertar suas dívidas fechará com a Caixa? Obviamente que não, só em caso do banco aumentar a sua oferta acentuadamente, ou fazer uma parceria para conseguir pagar suas dívidas atuais. Já que o principal problema do Rubro-Negro em conseguir patrocinador seria seu nome “sujo”, mas ao conseguir regulariza-lo, o que não irão faltar são propostas de empresas diferentes. Fly Emirates e Sky que o diga. Tenho a leve impressão de que irá faltar espaço na camisa do Fla para tanto patrocínio!
Diz-se que a Caixa Econômica está na “fila” para patrocinar o Fla, esperando sua regularização na justiça para injetar dinheiro na Gávea. O que se comenta entre os diretores da estatal, é que o banco pretende patrocinar os quatro clubes de maiores torcidas no Brasil.


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
 
Top