Postado em: 14 de fev de 2013.

O bom momento do Flamengo na temporada já é motivo para festas nas arquibancadas. E é nesse panorama que a maior torcida organizada do clube lançará um novo hit para entoar nos estádios. Depois de sucessos recentes como "Tema da Vitória", "Vamos Flamengo" e "Mengão do meu coração", a nova promessa de sucesso já tem ritmo e está definida: Será uma paródia da música "Viva la Vida", da banda britanica de rock Coldplay. Marcos Frazão, diretor de arquibancada da Raça Rubro Negra, deu detalhes sobre a iniciativa de massificar a nova música da torcida.
"A torcida do Flamengo está carente de uma música nova, que emplaque como o "Tema da vitória", "Conte comigo Mengão" e o atual "Mengão do meu coração". Surgiu essa nova música que temos estudado com cuidado e ela se enquadrou com toda sintonia entre campo e arquibancada. Somos o 12º jogador do Flamengo, uma massa que empurra o clube para a vitória e essa música se tornou formidável ao momento. Reflete a honra, a tradição e a vontade de vencer, pedindo Raça ao mesmo tempo que idolatra a história e enaltece o amor da torcida pelo clube", explicou o diretor.
Criada pelo rubro-negro Leon Gabriel, em fevereiro de 2011, a música "Viva o Flamengo!" já rendeu quase 20 mil visualizações no Youtube. Dois anos depois, a Raça Rubro Negra anunciou nesta quinta-feira, que esse será o novo ritmo dos flamenguistas. Marcos também falou com será feita a campanha para que a letra da música seja facilmente espalhada pelos torcedores.
"A Raça Rubro-Negra mais uma vez inova e traz para a arquibancada todo o sentimento da torcida do Flamengo. No domingo faremos a distribuição de panfletos, e marcaremos para ensaiar horas antes do jogo na porta do Engenhão, tanto como na entrada da arquibancada para na hora do jogo ecoar de maneira significativa, buscando o objetivo com êxito."
Flamengo e Botafogo se enfrentam no domingo, pela 7ª rodada da Taça Guanabara, às 18:30, no Engenhão.




Confira a letra da música

Flamengo aqui estou
Te sigo por onde for
Eu sempre vou te apoiar
Se você perder, se você ganhar.

És time de tradição, raça, amor e paixão.
Tenho orgulho de ti, Mengão
Sei que seremos o campeão.

Domingo o "Maraca" estará lotado
E o gramado iluminado
E eu vou cantar ao mundo inteiro
Que alegria de ser Rubro-Negro.

Quando o Flamengo no gramando entrar
Com toda Raça eu vou cantar...

Mengo, ooooooo
Mengo, ooooooo.






Fonte: Ei

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!


Siga-nos também no Facebook e no Twitter!
 
Top