O Wolfsburg não foi bem no Campeonato Alemão e terminou apenas na décima primeira posição. Em sua primeira temporada na Bundesliga, o lateral-direito Fagner, que defendeu o Vasco por quatro temporadas gostou de sua primeira temporada no futebol europeu.

“Foi bom. Melhor do que eu esperava, Joguei a uma boa quantidade de jogos e espero atuar ainda mais na próxima temporada”, afirmou Fagner.

O lateral conhece bem os dois finalistas da Liga dos Campeões da Europa e vê filosofias distintas entre os clubes:

“O Borussia Dortmund é um time muito jovem, já o Bayern de Munique é mais experiente, com jogadores que já estão acostumados a decisão. Acho que o destaque do Borussia é o Lewandowski, que vem fazendo muitos gols. Do lado do Bayern, gosto muito do Ribery, que para mim é fora de série”.

Sobre a polêmica envolvendo o craque do Dortmund, Mario Gotze, que na véspera da semifinal da Liga dos Campeões foi anunciado como reforço do Bayern de Munique, Fagner admite que é uma situação bem complicada.

“É uma situação difícil. Não sei se precipitaram o anúncio ou se foi planejado. É muito delicado. A sorte é que ele não vai jogar por estar machucado. Mas é jogador jovem de muita qualidade. É difícil falar que fará falta porque o Dortmund é um time muito bom. É um excelente jogador”.

Sobre as especulações que o ligavam ao Flamengo, Fagner disse que nada chegou a ele.

“Alguns amigos no Rio me perguntaram sobre Flamengo. Isso (a notícia) me pegou de surpresa. Nunca soube de nada ate hoje não sei se teve contato. Até mim não chegou nada. Fico feliz se acontecer o interesse. No momento, estou de férias”.


Fonte: O Dia
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   


Siga-nos também no Facebook e no Twitter!
 
Top