Na manhã desta segunda-feira, Diego Silva e Paulinho, que vieram do XV de Piracicaba, treinaram com o elenco, no Ninho do Urubu, mas não puderam ir a campo por conta da forte chuva que caiu no Rio de Janeiro. Com isso, Jorginho deixou todo o elenco na academia.

Para Léo Moura - um dos mais experientes do elenco - os novos companheiros já se entrosaram com os demais atletas e acredita que serão importante para ajudar o Flamengo. Mas não é por isso que passarão em branco nas boas vindas ao Rubro-Negro.

- Chegaram agora. Já se entrosaram, pois o grupo recebe muito bem e é bem especial. Deixamos eles bem à vontade, sabendo que terão a missão de passar no corredor (polonês), pois todos que chegam são premiados. Mas eles, pelo que observamos, são pessoas do bem e com certeza irão ajudar muito o Flamengo - comentou o lateral.

Outro nome que também pode pintar na Gávea é o de Marcelo Moreno, que pode ser apresentado ainda nesta segunda-feira. O atacante do Grêmio foi bem aceito pelo capitão Léo Moura.

- Todo jogador que jogou em um time grande e vem para o Flamengo, acredito muito que vem com o pensamento de fazer o melhor. Receber um atleta com esse, um cara de seleção, se vier vai ajudar muito e vai fortificar ainda mais o nosso elenco. Sempre precisamos de jogadores bons que queiram mostrar serviço - completou.


Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 


Siga-nos também no Facebook e no Twitter!
 
Top