Muitos fãs de futebol gostam de simular as partidas do Brasileirão nos videogames, principalmente contra outros jogadores, reproduzindo, virtualmente, a rivalidade existente entre os times. Porém, nem sempre isso é possível de forma fiel, já que muitos times não vendem seus direitos à Konami e à EA Sports, donas, respectivamente, do Pro Evolution Soccer (PES) e do FIFA, os jogos de futebol mais famosos hoje em dia.

Em 2014, teremos algumas mudanças nos times presentes nos jogos. O Internacional de Porto Alegre, que só estava presente no PES, já confirmou presença também no FIFA. Mas é improvável que todas as equipes brasileiras apareçam nos dois jogos. O Goiás é um dos times que corre esse risco, já que ainda não foi procurado para licenciamento. O Palmeiras, por sua vez, também deverá ser inacessível no PES, pois não aparece nas listas da Konami de times licenciados.

Já o Flamengo, aumentou substancialmente as receitas obtidas junto à Konami, tornando-se o clube mais bem pago entre os brasileiros. Confira a lista completa dos times, e sua disponibilidade em cada jogo:

PES 2014

Atlético-MG
Bahia
Botafogo
Corinthians
Coritiba
Criciúma
Cruzeiro
Flamengo
Grêmio
Internacional
Náutico
Ponte Preta
Portuguesa
Santos
São Paulo
Vasco

FIFA 14

Atlético-MG
Atlético-PR
Bahia
Botafogo
Corinthians
Coritiba
Criciúma
Cruzeiro
Figueirense
Flamengo
Grêmio
Internacional
Portuguesa
Santos
São Paulo
Vasco


Fonte: Tech Tudo
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   


Siga-nos também no Facebook e no Twitter!
 
Top