Especulado como novo reforço da equipe rubro negra para o Campeonato Brasileiro, o lateral Fágner ainda não foi descartado pela diretoria. Mesmo com a alta pedida salarial do jogador (300 mil reais/mês) e do clube (1 milhão de euros por 1 ano de empréstimo), o Flamengo busca investidores que banquem a contratação do lateral de 23 anos.

Dois pontos pesam a favor da equipe rubro negro: a ligação que há entre a diretoria do clube e o empresário Carlos Leite, que possui atletas no Flamengo, como o lateral esquerdo Ramon. Além disso, o jogador está no Rio de Janeiro e vem se reunindo constantemente em seu apartamento na Zona Oeste do Rio, com o diretor de futebol, Paulo Pelaipe.

O treinador Jorginho busca a contratação de um lateral, para que possa utilizar Léo Moura em outra posição, já que em sua posição de origem, não vem enchendo os olhos do atual comandante. Enquanto isso, Fágner terminou a temporada em baixa no Wolfsburg, da Alemanha. No total, o lateral fez apenas 30 partidas pelo clube, não marcou gols e inclusive marcou um gol contra, na vitória da sua equipe por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen.

Revelado pelo Corinthians, o jogador teve passagens pelo PSV (Holanda) e teve conotação quando atuou pelo Vasco da Gama no período de 2009 a 2012, quando conquistou a Série B em 2009 e a Copa do Brasil em 2011. Fagner foi titular da seleção brasileira sub-20, campeã do Sul Americano da categoria em 2007.

Sobre um possível retorno ao Brasil em breve, Fagner, que já teve o nome apontado como suposto reforço de clubes como o Flamengo, desconversou. “Nunca se pode descartar nada”, concluiu.


Fonte: Rock n Bola

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no