Eduardo El Khouri, 19 anos, estudante de Arquitetura. Apaixonado pelo Flamengo, criei a Coluna para unir todas  as noticias e novidades do Rubro-Negro em um só lugar. Além é claro, de áreas como comentários e chat para uma melhor interação entre torcedores.

Flamengo é isso, é ter responsabilidade, é estar em uma constante prova do que é capaz. Flamengo é esquecer os problemas, mas não só da boca pra fora, é definitivamente não leva-los a campo. No Flamengo nada se explica. Dentro de campo, Flamengo é atacar, é ser ofensivo, é estar em cima, é ir pra cima, é se proteger.

Quando no sufoco, o Flamengo precisa de raça, confiança, vontade, garra e tranquilidade, sua torcida esta lá, gritando! Um torcedor uma vez disse: Quando o Flamengo vence, há mais amor nos morros, mais doçura nos lares, mais vibração nas ruas, a vida canta, o homem trabalha melhor, os filhos ganham presentes, há beijos nas praças e nos jardins, porque a alma está em paz, está feliz.

O Flamengo não pode perder, não deve perder, sua derrota frustra, entristece. A saúde publica exige que o Flamengo vença, para o bem de todos, para o bem-estar nacional.

O time adversário não vai conseguir jogar, respirar, correr porque você torcedor não vai deixar! Sem muito papo, sem muita conversa. Isso aqui é Flamengo, e tem que honrar isso aqui!


“Flamengo é Flamengo. O Flamengo é minha vida, o Flamengo é isso aí”